A saga das canecas: Namorada carinhosa Vs outras coisas

Para quem conhece é fácil entender quando eu falo que a Karina é uma coisa fofa e determinada (bem mais determinada que fofa por vezes), mas não tomem isso como reclamação, apenas é uma das características que aos poucos conheci e amei e formam o que minha #noiva é. Tal obstinação em concluir uma tarefa aliada à vontade em ver o sortudo namorado feliz, nos levou a saga que vos escrevo.

A primeira parte de nossa saga foi em uma empresa que trabalhávamos juntos, onde,  para reduzir a utilização de copos descartáveis, todos tinham canecas, umas normais outras bem divertidas. Logo na primeira semana de trabalho fui presenteado pela Ká com uma caneca toda trabalhada no estilo da Tok Stok, essa aí embaixo. Mas, em menos de uma semana já havia conseguido quebrar a alça da caneca. Eu não sabia, mas era apenas o começo de uma história de perdas e frustrações (dramatização para dar mais emoção).

Caneca Coke

Durante muito tempo resisti com minha caneca com design da coca cola, que agora poderia chamar de copo, mas quem nasceu para caneca nunca será um copo de primeira e logo aposentei a menina que hoje é um bonito porta caneta na mesa do meu quarto :).

Sem caneca sofri bulling por onde trabalhei, afinal que menino estranho que trabalha com publicidade e não tem sua caneca personalizada com estampas que definam sua personalidade? Então caros leitores, foi um período sofrido em minha vida. Mas minha doce senhorita trabalhava nos bastidores procurando uma caneca que representasse minha personalidade perante meus colegas de trabalho.

caneca pacman

Fiquei muito feliz ao receber minha caneca do Pac-man para representar meu eu nerd/gamer, mas a vida é uma caixinha de surpresa e durante um sacudida com o objetivo de secar minha vintage companheira, ela escorregou por entre meus dedos e virou cacos e mais cacos na pia da agência, perda total. 😦

Nesse momento de tristeza fui mais uma vez surpreendido por minha ainda namorada/agora noiva, com outra peça de expressão nerd/gamer e com um toque hipster (não do jeito ruim, um hipster legal tipo filtro do instagram). Agora estava munido de uma super caneca tetris (essa foi bem assediada) que ainda possuía um easter egg, onde algumas peças do jogo surgiam quando a caneca era aquecida. Sucesso na hora do café e minha chance de ser feliz durante os momentos de confraternização da empresa. Mas… esse não é um conto feliz sobre um garotinho e seu cachorro e sim uma saga marcada por sofrimento. Na calada da noite alguém “acidentalmente” derrubou minha escudeira no café do escorredor. Tentamos todos os procedimentos possíveis, mas ela nunca mais foi a mesma.

caneca tetris

PS: entendam por “calada da noite” 9h e por “alguém” Alexandre Moreira (nunca esquecerei)

Após perdermos 2 canecas Karina e eu decidimos não tentar mais uma vez, não queremos mais feridos nessa guerra. Mesmo assim minha Srta me presenteou com um combo Caneca+cappuccino e me permitiu seguir de cabeça erguida perante meus colegas

A grande mensagem é: A Karina sempre vai procurar algum jeito de me deixar feliz. Isso eu sei.

Anúncios

Gamer, seminerd, leitor de Hqs e editor do www.brgameplays.wordpress.com

Publicado em Ele
Um comentário em “A saga das canecas: Namorada carinhosa Vs outras coisas
  1. Juliano disse:

    Aaaahhhhhhhhh…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 327 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: