Vestido… Done

Gente, finalmente escolhi e já fechei meu vestido. =)

Tô tão feliz e tão aliviada. Eu já estava chegando no ponto de começar a olhar em lojas vestidos normais off white ou branco pra casar, porque estava tudo muito caro para meu lindo bolso.  Na verdade antes de encontrar ele eu tinha achado uma segunda opção que eu também recomendo para as noivinhas ou futuras noivinhas: mandar fazer. Fui em uma costureira que faz croquis divinos, a Claudia Maria que tem a Fanpage Vestidos de Festa. Quem me indicou ela foi uma  amiga e dama de honra, a Aline. Marquei um horário com ela e fui muito bem atendida. Ele desenhou o vestido para mim do jeito que eu disse que queria e anotou todo o material que seria necessário comprar. Então uma outra amiga linda e também dama de Honra, a Ju foi comigo nas lojas de tecido fazer orçamentos. O valor final com costura incluso ficaria bem abaixo de tudo que já tinha visto até então. Dei uma animada. Mas ainda preferia alugar um vestido, primeiro porque depois não saberia o que fazer com o vestido. Guardar pra que? Vender? Enfim não sei. Depois porque queria um vestido todo de renda, e não ia conseguir bancar a costura de um assim, a renda é bem cara.

Abaixo segue o croqui feita pela Claudia.

Imagem

Então, continuei minha saga em busca do vestido dos meus sonhos. Fui em outra loja, e novamente, todos os valores acima do que eu podia e estava disposta a pagar. Mas quero que entendam, não estou colocando preço no trabalho de ninguém, não suporto esse tipo de coisa. A questão é que simplesmente não posso pagar o valor da maioria do mercado de vestidos de noiva. Mas, enfim, marquei em um Ateliê que foi indicação de outra amiga que casou ano passado, a Sil. E eu lembro que amei o vestido dela. Depois a Ju me passou o mesmo contato. Marquei para sábado passado, e minha mãe e um de meus pais foram comigo, o que foi ainda melhor. O Acimar Gazolli, nome do estilista e também de seu ateliê, foi muito simpático, bem como toda sua equipe. Eu disse o que queria e o que não queria e eles foram trazendo vestidos e mais vestidos. Todos lindos, mas nenhum era aquilo que eu tinha sonhado. Até que o Acimar chegou com um na mão que fez meus olhos brilharem. Todo de renda fina, Off White, do jeito que eu sempre sonhei. Gente não é possível ele foi feito para mim. Ficou perfeito, parecia feito sob medida. Era ele, tinha que ser ele. E é. Minha mãe amou também, e o valor também é lindo, graças a Deus. Saí de casa pedindo a Ele para me ajudar a achar o meu vestido e Ele assim fez. Tudo coube perfeitamente em mim e no meu orçamento. Hoje sou uma noiva mais feliz.

Vou deixar abaixo o contato do Acimar e da Claudia Maria, dois queridos que me ajudaram muito nessa empreitada, super recomendo.

https://www.facebook.com/acimargasolli?fref=ts

http://www.acimargasolli.com.br/

https://www.facebook.com/vestidos.de.festa.claudiamaria?fref=ts

Anúncios
Marcado com: , , , , ,
Publicado em Ela, Os preparativos
2 comentários em “Vestido… Done
  1. Kelly Lacerda disse:

    Nossa Karina, imagino sua felicidade! A primeira coisa que fechei para o meu casamento foi o vestido 🙂
    Você está em ótimas mãos, o meu vestido também foi do Acimar e eu simplesmente amei! Indiquei ele para umas 5 amigas que fecharam com ele também!!
    Haaa…..os preparativos para o casamento….curti cada momento…é bom demais!!!!! Aproveite bastante, são momentos únicos.
    bjs
    Kelly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 327 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: